VÍDEO NOVO NO CANAL - Cuidado com a pele na gravidez.

 

Oiiiiiii meus amores, cá estou eu aqui em casa, sexta feira a noite, eu de 36 semanas, com Antonio se mexendo muuuito nesse exato momento fazendo ondas na minha barriga rs e pensei em entrar aqui chamar você pro meu canal do YOUTUBE. Você já se inscreveu? Quero cada vez mais estar por lá com você. Amo falar, contar, indicar, compartilhar e lá consigo me expressar de uma maneira  mais completa, afinal o vídeo faz isso né? Mostra expressão, manias, gestos, maneira de falar de movimentar....



Esse vídeo que entrou ontem é bem direto, DICAS que vocês sempre me perguntam sobre quais produtos tenho usado para o meu #barrigon. Simmm prevenção de estrias na gravidez amores. Graças a Deus elas não apareceram e olha que a minha barriga está GIGA nesse momento. Então corre lá e anote. Tem produtinhos nacionais e importados, o que gostei e o que não gostei ;)

O vídeo foi feito pela produtora @brazilmedia :) Espero que gostem!!!



AH, e depois de assistir não deixe de dar sue LIKE (se você gostou claro) e de se inscrever no canal, assim sempre que postar por lá você receberá um email ;)

BEIJOS MEU AMORES!!!