3 MESES DO MEU DOCE

 


3 MESES DO MEU AMOR!

Esse mês foi definitivamente mais que especial, a primeira viagem internacional do Antonio. Eu e meu marido tínhamos uma viagem a trabalho em NY pois em breve estaremos inaugurando uma loja masculina super conceitual aqui em Piracicaba, cheia de marcas bacanas e duas delas são compradas fora, Hugo Boss e Armani. Conversei com a minha pediatra e algumas amigas que já tinham vivido essa experiência de viajar com bebês e me senti segura para isso. Lá fomos nós com o docinho! 12 dias na BIG CITY!!! Pretendo fazer um post contando detalhes dessa experiência.

O tema não poderia ter sido outro- "Minha primeira viagem". O bolo lindo do @felipeoliveira.official fala por si só :)

Nesse dia só tiramos uma foto rs e Antonio já estava morrendo de sono.



Antonio está cada dia mais espero e sorridente. Percebo que agora ele se atenta muito mais ao ambiente, as cores, as luzes e está começando a segurar com força o que pega na mão. Feliz 3 meses meu amor!