NEW YORK - ONDE FICAR E O QUE FAZER

 



Oi meus amores.. Como estão?

Como prometido, vim aqui contar para vocês algumas dicas super legais sobre New York, afinal, é sempre bom ver uma opinião sincera antes de fazermos as malas.

Na última vez que fomos viajar, eu, marido e Antonio (sim, só nós três, sem babá, sem família, e demos conta do recado!) decidimos procurar por um lugar que além de confortável e com toda a estrutura necessária, nos acolhesse de um jeitinho especial. 

Conhecemos o 1 Hotels em Miami quando fomos fazer o enxoval do Antonio e nos apaixonamos por tudo dessa rede. Além de serem maravilhosos e super bem decorados, eles tem uma pegada mais ecológica. Toda a construção foi pensada nos mínimos detalhes, para o reaproveitamento dos materiais no design, na decoração e no dia-a-dia do hotel. A proposta é trazer o ambiente natural para o interior do hotel e ao mesmo tempo criar um local verdinho em NY.

Acreditam que toda a madeira é reciclada e tudo que é de algodão é 100% orgânico? Além disso, para quem não abre mão de viajar com os pets, o hotel é pet-friendly! 

                            




E além da unidade em que nós nos hospedamos em NY, o 1 Hotel Central Park, ainda existem o 1 Hotel Brooklyn Bridge, em NY e o 1 Hotel South Beach em Miami, e até o fim de 2019 pretendem inaugurar mais 4 unidades espalhadas pelo mundo. Super legal né?



Olha só a fachada que coisa mais linda, quase como um oásis no meio da cidade, rs. É tão linda que não pude perder a oportunidade de fotografar alguns looks ali.


Além de todo o charme da estrutura e decoração, o local conta com um bar e restaurante super bonito!


E claro, um look do dia ali rs.


O lugar serve pratos ótimos, vale super a pena.


 

Agora vou contar um pouquinho mais sobre nossa estadia, que foi maravilhosa! 

Como viajamos com o Antonio recém nascido, precisamos de alguns itens especiais, como um bercinho, uma banheirinha... E não tivemos nenhum problema com isso. Solicitamos os itens necessários e a equipe providenciou tudo com o maior cuidado e sem custos extras. 
O quarto era super confortável, bem decorado e aconchegante. Ideal tanto para casais, quanto para famílias. Além disso, a vista era maravilhosa e o serviço de quarto ótimo.





E claro, não poderia deixar de fazer uma foto do Antonio nesse cantinho super gostoso. Reparem o look de mocinho, rs. 

Outra coisa super legal do hotel, que como contei ali em cima conta com uma pegada eco friendly, é que perto dos elevadores, no saguão, eles disponibilizam uma cesta de frutas frescas para os hóspedes. E o mais interessante é que são provenientes de fazendas e pequenos produtores da região. Ideal pra quando chegamos do passeio com aquela fominha.



Para quem sempre pede dicas de restaurantes imperdíveis em NY, tenho algumas sugestões super legais, pois nada melhor do que visitar um lugar que podemos ter certeza sobre o atendimento e a comida né? Assim evitamos algumas surpresas desagradáveis, rs.

Um dos restaurantes que visitamos e amamos foi o ABC Kitchen, assinado pelo famoso chef Jean Georges Vongerichten. O lugar oferece comida orgânica fresca num ambiente super cozy e original, além de ter um menu sazonal que é focado em cultivar uma relação saudável com a alimentação na nossa mesa e com o planeta. Super legal e o melhor de tudo, delicioso.


O lugar em si já é lindo né? 



Outra dica ótima é o Jams NYC, que por sinal, ficava dentro do nosso hotel e tem uma atmosfera super cozy & cool. O menu deles segue o mesmo estilo orgânico e sazonal, respeitando os ingredientes que são encontrados em cada  época do ano.

 
Uma sugestão para quem for: o pato é maravilhoso, e a sobremesa Alaska é divina! Vale super a pena, rs.


Agora para todas que assim como eu amam um brunch, é indispensável uma visita ao Sarabeth's, que é um restaurante de comida Americana contemporânea, com um ambiente super aconchegante, onde eles servem desde o café da manhã até o jantar, com uma seleção incrível de sobremesas, vinhos e cocktails. Vale provar os ovos benedict, é um prato para se apaixonar.

E para a felicidade de todos, eles tem várias unidades espalhadas pela cidade, o que deixa tudo muito mais fácil né? E ah, ainda contam com o serviço de Delivery! 


Eu não resisti e pedi waffles rs, estavam maravilhosos!


Gostaram das dicas? Se tiverem mais sugestões de lugares imperdíveis para conhecer em NY me contem lá no @mazanetti!

Super beijo!