RETROSPECTIVA 2017

 


Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Estamos terminando mais um ano (como passou rápido, meu Deus!), e que ano foi esse gente? Muitas coisas maravilhosas aconteceram e eu compartilhei tudo com vocês lá no Instagram, por isso, decidi fazer um post com uma retrospectiva 2017, com os momentos mais marcantes do meu ano. Vem ver!


JANEIRO:

Em Janeiro, fomos ao Hotel Fasano curtir o verão enquanto eu ainda esperava pelo Antonio (percebe-se pelo tamanho do "barrigon", rs.) E além disso, fiz uma sessão de fotos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A pra registrar a gravidez.

 


FEVEREIRO:

Nesse mês adivinhem quem ficou mais velhinha? Isso mesmo, a aquariana aqui, rs. Também gravamos o tour pelo quartinho do Antonio, e continuamos na contagem regressiva! 

 


MARÇO:

Em Março não consegui pensar em outra coisa que se iguale à felicidade que tivemos ao ver nosso picuxinho pela primeira vez! O nascimento do Antonio nos trouxe uma alegria indescritível!




ABRIL:

Abril foi o mês de comemorar o primeiro mesversario do Antonio, e nossa primeira viagem sendo 3.

 


MAIO:

Ah, que mês especial! Eu e Marquinhos comemoramos 4 anos de casados! E também participamos de nosso primeiro Showroom em família, nós 3!

 


JUNHO:

Em junho Antonio fez sua primeira viagem internacional, para New York, à trabalho conosco, e além disso fizemos uma viagem com nossos amigos e seus filhinhos. Foi incrível!

 


JULHO:

Depois de meses me dedicando totalmente ao maior amor desse mundo, meu filhote, fui à minha primeira balada pós filho, rs. E nesse mesmo mês, fizemos a escolha dos padrinhos do Antonio, tia Gi e meu irmão Marcelo.

 


AGOSTO:

Em agosto aconteceu o batizado do nosso doce, que celebração maravilhosa! E mama aqui morreu de amores ao ver Antonio na praia pela primeira vez!









SETEMBRO:

Gente, me digam se a mamãe aqui não é doida, rs. Fui ao Fashion Week e levei Antonio comigo, foi super divertido e ele se comportou como um mocinho. E mais um super evento para o nosso ano: a inauguração da nossa loja Apparence For Men.

 


OUTUBRO:

No mês de outubro comemoramos o primeiro dia das crianças do nosso picuxinho, e também sua primeira ida à fazenda da família em Minas Gerais. Além disso, demos inicio a uma super parceria com a LG!

 


NOVEMBRO: 

No mesmo mês, fomos para a praia novamente, e dessa vez Antonio já entendia o que estava acontecendo e interagia bem mais com tudo! Foi uma experiência maravilhosa! Nesse mesmo mês, uma pessoa muito especial ficou mais velha: meu pai! E que delícia poder comemorar com quem a gente ama né?

 


DEZEMBRO:

Bem, nesse mês de dezembro aconteceu o Natal Solidário do Grupo Apparence, a família toda unida por uma boa causa! Não poderia deixar de comentar também sobre o primeiro natal do Antonio, além de seu primeiro photoshoot natalino, rs. Que data linda, cheia de energias boas e comemorações com a família!

 



E aí, o que acharam? Muitas emoções não é mesmo? rs. Me contem lá no @mazanetti como foi o ano de vocês e quais os momentos mais especiais! 

Um super beijo e até 2018!