O Boticário - Qg FHits no Shopping Cidade Jardim

 

Hey amores!!!!
Tudo bem com vocês?

Que O Boticário é uma marca completa de beleza vocês já sabem né? Os produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Dentre todos os produtos, a marca tem várias linhas e uma das queridinhas na linha de maquiagem é a Make B.


A Make B. é a marca premium de maquiagens do Boticário, oferece produtos para mulheres sofisticadas que estão sempre ligadas e conectadas com o que está acontecendo no mundo da beleza.


O Boticário tinha um espaço especial em nosso QG Fhits, nele tivemos a oportunidade de conhecer toda a linha e a valorização da mulher. A marca fortalece o empoderamento feminino e cria produtos de qualidade para mulheres que prezam por isso, mas que não precisam necessariamente da make para se sentirem lindas e seguras. Dentre todos os produtos, eu escolhi o batom cremoso ORANGE JUICE que, além de oferecer cobertura uniforme + hidratação com efeito matte por até 24 horas, conta também com FPS25. O que é super legal dos produtos O Boticário é que eles se preocupam muito com a apresentação, e a embalagem do batom vem com um cristal swarovski.
Não é demais? Eu estou cada dia mais viciada em usar batom e este dá um up da make, do jeito que eu gosto! E vocês? Qual item de maquiagem não vivem sem?