Shopping Cidade Jardim

 

Oi amores! Tudo bem com vocês?

Estou aqui escrevendo os posts sobre o QG e me lembrando da delícia de passar esses dias dentro de um lugar tão lindo e verde. 


O QG aconteceu dentro do Shopping Cidade Jardim, que é com certeza o mais lindo e verde de São Paulo. Esse ano ele completa 10 anos! 

Imaginem um centro de compras inspirado nas ruas mais elegantes do mundo, as lojas ficam de frente para os jardins super modernos do shopping, criando assim charme e sofisticação para o espaço.

Lá vocês encontram um centro completo de compras com as melhores grifes internacionais, é o caso da Big 5, as cinco grifes mais prestigiadas do mundo – Hermès, Chanel, Prada, Louis Vuitton e Gucci– que escolheram o Shopping Cidade Jardim para abrirem suas lojas, algumas, inclusive, exclusivas no Brasil.


O conceito de praça de alimentação foi reinventado, criando um ambiente gastronômico com restaurantes estrelados, um Food Hall inédito no Brasil.
Além de cinemas de última geração, um relaxante Spa, academia de ginástica e alameda de serviços. Tudo para que você passe momentos agradáveis e inesquecíveis.




Os babys têm um lugar especial, e claro nós mamães agradecemos. O Shopping Cidade Jardim conta com um fraldário recentemente repaginado com produtos da Giovana Baby. Assim conseguimos cuidar dos nossos pequenos com todo o conforto, além de ter a disposição local para amamentação, trocadores e
carrinhos.




Ah, e não posso esquecer de falar sobre o Concierge que é oferecido por eles. Fica no térreo do shopping, e conta com uma equipe bilíngue, que oferece informações sobre lojas e serviços, dicas de programas culturais na cidade, reservas em hotéis, cias áreas e em restaurantes do shopping. As compras podem ser deixadas no local que ainda oferece um serviço de achados e perdidos. Vocês sabiam que é o primeiro shopping a contar com consultoras de imagem que atuam como personal shopper?? Não é demais?


Sempre que forem para São Paulo, não deixem de passear por lá e conhecer este shopping incrível!