9 Meses do meu Doce

 


Hey amores! Ficaram faltando alguns registros de "mesversários" por aqui. Então, como em breve chega outra criança na família rs, finalizei os posts até seu niver de 1 ano para vocês acompanharem. Eu adorava me inspirar quando tinha que pensar no tema de cada bolo, então seguem as minhas escolhas para vocês quem sabe se inspirarem também.

A comemoração do nono mês do Antonio foi muito especial, pois foi também o seu primeiro natal. O bolo teve tema natalino com direito a árvore, flocos de neve e muitos docinhos. 


Antonio nessa fase já engatinhava para todo lado e tentava levantar se apoiando onde encontrava. Ficou de pé na banheira, no sofá da sala, no vaso do limoeiro...
Ele havia começado a abrir e fechar qualquer coisa que tivesse essa função... gavetas, lixos, cestos de roupas sujas, portas... Dá pra imaginar a loucura né? rs 



Em relação a alimentação, ele já comia super bem comidinhas salgadas, que dava mais amassadas do que cremosas, e fazia cara feia quando tinha algo mais sólido no meio da "papinha", porém, eu mantive esse "formato". Ele ama frutas, as preferidas são as mais ácidas que pegamos direto do pé. 

Antonio estava cada dia mais esperto e ver essa transição acontecer era uma delícia! Dá pra ver pelas fotos que ele já não ficava mais paradinho como antes.





Beijos com carinho.