Chá Revelação MM - Staff

 

Oi meus amores, tudo bem?

Fechando essa sequência de posts sobre os fornecedores e detalhes do Chá, vou contar pra vocês um pouco sobre algo que não aparece tanto, mas que é crucial para o sucesso de qualquer evento- Staff e sobre quem materializou a revelação.

Eu pedi para a Coca que fosse algo inusitado, diferente do que estamos acostumados, e um pedido muito especial era que o Antonio fizesse parte desta revelação. A primeira pergunta dela foi: "Do que o Antonio gosta?" Eu disse pra ela: au au rs, moto e bola. E foi ai que veio a ideia do gol e o desafio da Coca de achar uma empresa que criasse um mecanismo para adicionar os canhões de serpentina com a entrada de uma bola no gol. A Mimos e Graças fez isso dar certo. O resultado ficou incrível!




A Primus Eventos foi a responsável pelo vallet, segurança, copeiras e todo o necessário dentro da festa. Eles já fizeram parte do #Picnicrevelaçãomm do Antonio e agora no da Maria. A equipe é sensacional! Eles fazem todo tipo de evento e personalizado com o que você precisa.

Com crianças na festa, pensamos em como divertir-las prezando o cuidado, e assim surgiu a ideia de contratar uma equipe de recreação, a Little Guests. Eles são especializados em recreação infantil, se adaptam para o tipo de festa que você vai realizar. Todos os recreadores são treinados para e uniformizados. As meninas do chá estavam com um tutu amarelo super fofo e com a camiseta da empresa. As crianças amaram e se divertiram muito.



Já contei por aqui que o Fábio Daltro foi o decorador do chá né? Para ajudar a abrilhantar mais a decoração do Fábio, ele contou com a ajuda de 3 empresas super bacanas. 

A Party Sign desenvolveu os painéis que ficaram atrás da mesa do bolo, eles trouxeram as imagens da Sicília para o chá, deixando o ambiente ainda mais dentro do universo da Itália. E além de painéis, eles também fazem adesivos, tecidos, lonas e totens, tudo no tema que você quiser. 
Nós usamos no chá bastante madeira, coisas de marcenaria, e para isso contamos com a ajuda da TM Personalização. Ficou com um charme a mais e deu toque mais rústico para a decor.
Toda a parte de objetos decorativos nas mesas e na mesa do bolo foi obra da Party to Go Locações. A empresa tem diversos itens de decor para aluguel e para qualquer tipo de evento.



E é claro que não poderia faltar música! A playlist foi feita pelo Dj Julio César, tudo dentro daquilo que gostamos e pedimos. Ele faz a seleção personalizada, do jeitinho que você pensou para a sua festa. O Dj Ferrão cuidou de toda a parte de som e iluminação do chá e ficou incrível. 




É isso meus amores, compartilhei  todos os detalhes e profissionais envolvidos para que esse momento fosse como sonhei. Além de ótimos profissionais eles são ótimas pessoas (acho isso tão importante) e executam tudo com muita maestria.

Beijos com carinho, espero que tenham gostado dos posts.