Ma Zanetti na Disney - Chef Mickey's

 

Oi amores! Tudo bem?


Quero compartilhar com vocês um programa super gostoso que fizemos em nosso último dia na Disney, o brunch com o Chef Mickey e toda a sua turma. 

Se você é fã dos personagens e quer aproveitar para tirar foto, pedir autógrafos e ter recordações memoráveis, não deixe de fazer esse programa.
O restaurante Chef Mickey's é um dos mais populares para se encontrar a turma do Mickey e fica dentro do Contemporany Hotel, ao lado do Magic Kingdom. 

       Fotos: disneyworld.com

O restaurante conta com 3 serviços, café da manhã, brunch (que foi nossa opção) e jantar. É muito importante reservar com antecedência para comer por lá, pois é um dos restaurantes mais disputados. Ligamos aqui do Brasil para reservar, peguei o telefone no site da Disney. Para quem não fala inglese tem opção de atendente brasileiro no telefone. Super prático.

Chegando no restaurante, basta falar seu nome e o número da sua reserva. O lugar é alegre e tudo muito colorido, Antonio amou a decoração, ficou olhando os detalhes, encantando.
        Fotos: disneyworld.com

A refeição é com sistema de buffet, porém não é por peso, você paga um valor e pode comer e beber a vontade. São diversas estações com diferentes tipos de comidas, desde o tradicional café da manhã americano até coisinhas mais lights. Algumas bebidas como café, leite, suco, chás e refrigerantes o garçom pergunta a sua preferência e leva até você. O legal do brunch é que ele "mistura" as comidas do café da manhã com as do almoço, é super completo.


Olha que amor os doces em formato de Mickey.


Os personagens vestidos com roupa de cozinheiros, passam de mesa em mesa, e sempre na mesma sequência. Você pode perguntar para o garçom qual a ordem de mesas e se programar para ficar de olho e não ir buscar comida quando o personagem estiver passando por você. Eles fazem do seu brunch um momento mágico e muito animado, pois em determinados momentos eles param para dançar e levantam seus guardanapos girando no ar, incentivando todos a fazerem o mesmo. É muito divertido, e as crianças amam a bagunça!

Uma dica, caso não esteja na mesa e perca um dos personagens, você pode pedir ajuda à um dos funcionários, eles sempre dão um jeitinho de o personagem voltar à sua mesa ou te levar até aquele que você perdeu. Vá com tempo para curtir seu momento lá.






É um programa que vale muito a pena! As crianças amam demais e os adultos voltam a ser crianças. 


Beijos com carinho.