MacroBaby- Dicas de produtinhos

 

Oi meus amores! Tudo bem com vocês?

Quero dar algumas dicas de produtinhos que encontrei em minha visita à MacroBaby.


A loja é um paraíso completo para mamães e bebês. São mais de 2.280 mil metros² de loja para conhecer, explorar e ver todas as novidades desse universo.

Conhecer a MacroBaby é um passeio...rs. Você tem a oportunidade de ver todos os lançamentos e as marcas mais vendidas em todo o mundo. São mais de 30.000 produtos diferentes! As consultoras são super treinadas, pacientes e te ajudam a achar de tudo dentro da loja, além de te explicarem para que serve e como se usa cada produto. 

Vou deixar dicas dos produtinhos que encontrei por lá que eu recomendo e com certeza trouxe na mala.


  • Diaper Rash Spray - Primo Passi
 É uma pomada em spray super prática. Se você esta em algum lugar que precisa trocar o baby, mas tem que ser rapidinho, ou não tem onde lavar as mãos depois de passar a pomada, é só espirrar. Não tem contato com as mãos, sem contato com bactérias. Tem uma textura gostosa, liquida e levinha.


  • Pratinhos e talheres - Sugar Bonner
A linha tem uma infinidade de produtos, uma mais charmoso que o outro. Com estampas diferentes das que a gente sempre encontra por ai. Tem pratinhos, talheres, bowls, garrafinhas de água. Adorei!


  • Pente e escova de cabelo - Green Sprouts
Eu estava procurando alguma linha mais green para estes acessórios, que fossem bonitos, porém funcionais e claro, que não machuquem a cabecinha dos nossos babys né? Encontrei essa marca a Green Sprouts e amei. Eles também tem uma infinidade de produtos, desde higiene pessoal até potinhos para armazenar comidinhas.


  • Swaddle - Aden + Anais
Nada mais é do que um cobertorzinho para fazer o "embrulho" do baby, porém eu uso até hoje com o Antonio e com certeza usarei muito com a Maria. É um paninho, tipo fraldinha, que você usa como uma cobertinho nos dias mais frescos. Então dá pra deixar sempre na bolsa no bebê um cobertor de flanela e um desse. Assim se estiver ventando, mas não muito frio, você consegue proteger o baby sem deixar ele com calor.
  • Cold Relief Chest Rub da Babyganics e Vick Baby Rub
Eu costumo usar no Antonio o Cold Relief da Babyganics que é um bastãozinho para aliviar a dorzinha de garganta e acho super prático e quando ele esta dormindo, é fácil de aplicar. E dessa vez eu trouxe também o Vick Baby Rub, que é uma outra opção ótima para quando eles tem essas dorezinhas de garganta ou peito carregado.





















  • Complete Nursery Care Kit - Summer
Eu acho ótimo ter aquela escovinha de dedo para recém nascido e opto por aquelas que vem com estojinho. Desta vez encontrei um kit completo de cuidados para os babys. Esse kit é completo, vem com escovinha, termômetro, cortador de unha, recipiente pra remédio, porta chupeta e etcs.


  • Boggie Wipes
São maravilhosos para quando o nariz do baby está escorrendo ou tampado. Como são com soro fisiológico, não machucam o nariz do bebê e não ressecam a pele. Eu prefiro sempre comprar o sem cheiro.
  • Colic Calm e Bolsa Térmica Happi Tummi
o Colic Calm é um remédinho natural que ajuda quando o baby esta com cólicas, alivia e ajuda muito. A bolsa térmica Happi Tummi é feita com sementinhas e você pode esquentar no micro-ondas e colocar na barriga do bebê, ela ajuda a aliviar os gases e as cólicas.

 

  • Shampoo Cetaphil Baby
Eu amei o cheirinho desse shampoo, ele é de calêndula orgânica e pode ser usado no rosto (não arde os olhos) e no corpo.
  • Baby Cook e Pasta Rice Cooker - Beabá

A Baby Cook eu já tenho desde a gravidez do Antonio, e é super prática, quem me acompanha sempre já me viu fazendo as comidinhas do Antonio nela, já fiz até um "tutorial" de como usar lá no meu canal do YouTube. Não deixe de assistir é bem legal.

Eu tenho a de 2 lados mas sinceramente, se você não for fazer muita quantidade de papa ao mesmo tempo, não tem necessidade de ter a grande. Comprei pois queria uma parte para frutas e outra para legumes, mas pelo tamanho na máquina acho mais interessante a pequena (de 1 lado).
Desta vez eu trouxe comigo o Pasta Rice Cooker, que é um acessório da Baby Cook para cozinhar arroz ou grãos. Achei o máximo.


É isso meus amores! Essas são as minhas diquinhas de produtos que eu acho super interessante trazer na mala. 


Beijos com carinho.