Prêmio Exxcelência Brasil - Edição Piracicaba

 

Oi meu amores! Tudo bem com vocês?

Quem me acompanha no Instagram viu que em Outubro, tive a honra de participar do Prêmio Exxcelência Brasil.

O Prêmio Exxcelência foi criado em São Paulo com o objetivo de honrar empresas, prestadores de serviço, empresários, personalidades, comunicadores, artistas e mídias. O mais legal é que eles não prestigiam somente empresas e outras categorias que são tradição na cidade, mas também revelações. 

Fiquei muito feliz, honrada e grata pelo reconhecimento ao receber o prêmio na categoria Digital Influencer, profissão que exerço desde 2010 com muito respeito, verdade e honestidade. Comecei com este blog e aos poucos fui crescendo junto ao mercado incrível e apaixonante que são as mídias digitais.

Além de receber o prêmio, fui convidada para entregar a placa de reconhecimento à vários empresários, músicos, personalidades e empresas incríveis de Piracicaba. 

Acompanhem como foi esta noite super especial para mim.




                            Com a querida Luciana Paula que executou mais uma edição lindamente


  Outras personalidades homenageadas pelo prêmio e nosso prefeito Barjas Negri

Entregando o prêmio para empresários da cidade.


O grupo Katinguelê esteve por lá e além de receber o prêmio, também cantou algumas músicas.

Recebendo o prêmio na categoria Digital Influencer.

O meu mais sincero agradecimento a cada um de vocês que tornam possível a realização desse trabalho que eu amo tanto. Obrigada por tudo!

Beijos com carinho.