Ensaio Gravidez - #MarinaeMariaZ - Parte 1

 

Oi amores, tudo bem com vocês? 

Quem me acompanha no Instagram tem visto as fotos que eu fiz em São Paulo com a top mega querida Fernanda Bozza. Resolvi compartilhar com vocês mais desses cliques e até dar uma ideia para as mamães que estão gravidinhas e querem registrar esses momentos. 
Vou dividir esse ensaio por temas. No primeiro fizemos um moody retro com  uma pegada mais fun com body de oncinha by Intimissimi Piracicaba e Intimissimi Brasil.



Quando eu fiz as fotos eu estava de 5 meses, 22 semanas. A Fe é ótima para capturar os momentos e deixá-los ainda mais especiais, porque não são somente fotos, são emoções, pensamentos, sonhos... Ela é incrível! E o que eu amo também é que ela usa a luz natural do dia, o que deixam as fotos leves. A Fe foi a responsável pelo meu ensaio de gravidez do Antonio e agora da Maria.

Recomendo demais registrar todos esses momentos, pois ficam como uma recordação para sempre.







Beijos com carinho.