Mais um mês se passou, 60 dias que se parecem uma eternidade quando penso em tudo que passei rs. A maternidade é mesmo incrível, desafiadora. Quem me acompanha pelo insta @mazanetti pode conferir meus relatos desse período tão emocionante no #relatosdamazanetti . Quanto aprendi e quanto ainda tenho pela frente, nada mais justo do que celebrar! Celebrar a vida, os desafios vencidos e a saúde do meu menino :)

Para esse segundo mês escolhi o tema DOCE, afinal os meus docinhos, meus meninos, merecem essa homenagem né? Haha.

O @felipeoliveira.official arrasou mais uma vez no bolo e nos pães de mel personalizados. A family amou! Veja um pouquinho do que rolou.




Reparem nos detalhes, o Felipe é muito caprichoso, eu amo!


Esse balão é o máximo! Escolhi nessas cores para combinar com o tema mas ele pode vir em qualquer cor. By @maisfestasembalagens

Sorrisão de felicidade por termos nosso docinho com a gente.


A qualidade da foto não está boa pois peguei do insta stories. Foi o único registro que consegui fazer rs. Mas enfim, optei por um vestido midi (comprimento que amo) da Cris Barros com o cinto da marca. O cinto azul foi para combinar com o body do Antonio haha, mama babona. A sandália é da Patbo. Adoro essa cartela de tons delicados principalmente para aniversários onde as cores da mesa (bolo e doces) sempre roubam a cena.

Bom, mês que vem tem mais :)

Beijos amores.





Ontem foi dia de celebração aqui em casa - 1 mês do nosso Antonio. Sabe que nunca havia entendido o porque das mães comemorarem os "mesversários" de seus bebês,  acha sinceramente estranho, mas hoje entendo completamente, é tanto alegria e satisfação não só pelo amor, mas também por cada conquista nesse maravilhoso e desafiante processo de gerar e criar uma ser ;)

Mandei fazer um bolinho e pirulitos de chocolate para família com o super talentoso @felipeoliveira.official no tema "CALAMUJO", rs. Depois que ele nasceu comecei a chama-lo assim por achar tão fofo a maneira que ele se enrola e gruda em mim após mamar, ele encolhe as perninhas parecendo um caramunho, meu CALAMUJO rs. 

As fotos são do querido @fabianochavesfotografia


 Os pirulitos fizemos com o número 1 de 1 mês e com o "calamujinho"



Olha que bacana essa recordação que a @modelofesta fez para nós. Uma lousa de PVC com as informações "atuais" do meu docinho. Todo mês faremos uma dessas com cada novo detalhe. Imagina que bacana montar uma parede com todas elas um dia e relembrar cada mês :)


Para esse dia, um look confortável na cartela de cores que mais amo! Adoro looks claros em dias mais frios. Como ontem deu uma esfriadinha aproveitei para usar esse casaco lindo que chegou na @apparencemaisonbydeux da marca Mixed. Para mais detalhes não deixem de conferir meu insta @mazanetti


Bom meus amores, vou ficando por aqui. Beijos com carinho para vocês.



Bom dia meus amores!

Acabei de receber a nova edição da Revista Trifatto (que por sinal está incrívelll) com a matéria sobre as DIGITAL INFLUENCERS aqui da nossa região. Fiquei super feliz e honrada com o convite em participar dessa matéria. Obrigada TRI ;)

Segue abaixo parte da matéria:




Oi meus amores!!! Finalmente o vídeo onde mostro o quartinho do Antonio está no ar!!!!


Estava doida para mostrar para vocês antes dele nascer e deu tempo!!! Muito obrigada @brazilmedia (www.brazilmedia.com.br / Facebook: Brazil Media) pela produção e agilidade!!! Ficou lindo o resultado. Espero de coração que gostem também :)



Procurei mostrar cada detalhe, dar créditos e contar minhas inspirações para vocês.






O meu muito obrigada a todos os profissionais envolvidos! Segue abaixo a lista dos meus parceiros que alem de impecáveis fizeram tudo com tanto amor e prontidão. Indico de olhos fechados viu?! Seguem os contatos:

Designer de interiores - Fabiana Gelmini 19.99293.2982

Decor, papel de parede, móveis Cia do Móvel (berço, poltrona, mesa, prateleira), jogos de cama e berço, kit higiene - @lovelyforyou - Mari 19.98257.4366

Marcenaria - Arte Final Oficina de Móveis - Elcia 19.99292.4911

Iluminação - Arte Luz Piracicaba 19. 3422.6822

Cortinas - Villa Rosa - Daniel 19.99789.1686

Piso, Azulejo e ralos (banheiro) - Spazio Pisos e Revestimentos 19.3301.0992 - Marcia 19.98144.0153

Piso Laminado (quarto) - Anna Decor - Mariana 19.99718.9899

Blindex e espelho (banheiro) - Vidro Mais - Odair 19.99718.9899



Oiiiiiii meus amores, cá estou eu aqui em casa, sexta feira a noite, eu de 36 semanas, com Antonio se mexendo muuuito nesse exato momento fazendo ondas na minha barriga rs e pensei em entrar aqui chamar você pro meu canal do YOUTUBE. Você já se inscreveu? Quero cada vez mais estar por lá com você. Amo falar, contar, indicar, compartilhar e lá consigo me expressar de uma maneira  mais completa, afinal o vídeo faz isso né? Mostra expressão, manias, gestos, maneira de falar de movimentar....



Esse vídeo que entrou ontem é bem direto, DICAS que vocês sempre me perguntam sobre quais produtos tenho usado para o meu #barrigon. Simmm prevenção de estrias na gravidez amores. Graças a Deus elas não apareceram e olha que a minha barriga está GIGA nesse momento. Então corre lá e anote. Tem produtinhos nacionais e importados, o que gostei e o que não gostei ;)

O vídeo foi feito pela produtora @brazilmedia :) Espero que gostem!!!



AH, e depois de assistir não deixe de dar sue LIKE (se você gostou claro) e de se inscrever no canal, assim sempre que postar por lá você receberá um email ;)

BEIJOS MEU AMORES!!!





Oi meus amores, amando estar de volta aqui com vocês. Amo escrever! Estava com saudades desse nosso canal. Agora que estou mais tranquila em relação ao trabalho na loja, devido a gravidez na reta final, vou ter mais tempo para compartilhar com vocês por aqui também :) Espero saber o que estão achando e aceito dicas de temas também viu? 

Bom, nesse post mais uma parte do ensaio incrível clicado pela @fernandabozzafotografia . Dessa vez com esse conjunto DEUSO da INTIMISSIMI PIRACICABA (@intimissimipiracicaba - eles enviam para todo Brasil 19-98771-0180). 

A camisola faz parte da coleção Oriental Heart e o hobby é em seda pura, lindo de ver e vestir, um clássico para todas as mulheres.
Gosto de mostrar que gravidinhas também podem se sentir sexy e femininas sem ser vulgar. Essa camisola foi paixão! Decote nas costas , estampa de cerejeira e preto com nude. Não dá para ser melhor né? Rs.

Vamos aos cliques?