BO.BÔ Spring Summer

 
Oi meninas!!!

Hoje o post é super especial. Traz um pedacinho da Bo.bô para vocês. Quem me acompanha pelo Instagram (@mazanetti- segue lá!) sabe que terça feira foi o primeiro dia do lançamento Spring/Summer e é lógico que eu estava lá conferindo tudo de pertinho para trazer muitas novidades para vocês ;)

Muita gente me pergunta como funciona um showroom. No caso da Bo.bô, imaginem uma loja, com araras, manequins, tudo coordenadinho para o lojista olhar, se encantar e comprar ;) rsss. Cada lojista tem uma vendedora (a minha é a Nat, uma queridaaaa!), cada vendedora tem um coletor que "bipa" o codigo de barra das peças e registra a quantidade que queremos pedir de cada item. Meninas vocês não imaginam a loucura que é fazer compra nesse lugar! Eu passo mal ;) Dá para imaginar né? Rsss ;)



Bom meninas, espero que tenham gostado desse pedacinho da Bo.bô que preparei para vocês. Quem for de Piracicaba não deixe de passar por uma de nossas lojas para conferir a coleção de pertinho, quem não for não tem problema, vocês ainda vão conferir muuuitos looks  e novidades por aqui ;)

Beijo Queridas !!!