Must have - leather pants

 
Oi lindonas!!!

Nessa última quinta feira fui para São Paulo fazer compras para loja e apostei na calça de couro para compor o meu look. Meninas eu super recomendo adquirir uma calça dessas (mas de couro de verdade tá? O shape da calça você que escolhe, pode ser flare, skinny...). 

O couro é uma "material" térmico, quando está frio ele mantem a temperatura do corpo e quando está quente ele deixa o corpo transpirar, é uma peça muito usável tanto para o verão como para o inverno. Com uma calça dessas você fica arrumada para trabalhar (no meu caso eu posso usar no trabalho), para sair a noite com um mega salto poderoso, para viajar, ir almoçar em São Paulo...você não erra sabe? Tá sempre bem vestida. Vale combinar com camisas, t-shirts, blusas de seda, enfim, com tudo!

Vejam o resultado do meu look para ir fazer compras nos showrooms em São Paulo ;)



Calça Carina Duek . Flat Chanel . Blusa Carina Duek . Cinto Le Lis Blanc . Bolsa Carina Duek

Separei alguns looks na internet para vocês se inspirarem. Vamos ver?



Então meninas, o que acharam do meu look? Quero saber o que vocês acham das calças de couro ok?! Beijinhos